quarta-feira, 28 de novembro de 2012

AULA-PASSEIO AO MUSEU JOSÉ ANTÔNIO PEREIRA - 1° ANO B




4 comentários:

  1. Professora Cristiane Bonfim28 de novembro de 2012 às 10:39

    Importante ressaltar que esse vídeo foi feito com a total participação dos alunos.
    Foram eles que selecionaram as fotos que usamos, escolheram as músicas, efeitos das imagens e escreveram todos os textos.
    Um trabalho muito prazeroso de uma aula que apreciamos e aprendemos muito também!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o vídeo!!! satisfação enorme em saber que nossos filhos estão sendo bem instruídos por vcs!!! PArabéns professora Cristiane!! Bj
    Laura (mãe do aluno Eduardo Costa Cerenza)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professora Cristiane Bonfim28 de novembro de 2012 às 10:40

      Obrigada Laura!!! É um privilégio conviver com os alunos do 1º ano B. Eles são encantadores!!!

      Excluir
  3. Bem que a Leilany me avisou que tinha bagusanado tudo por causa do computador.
    As coisas que estiverem bagunsadas,não é culpa minha.Kkkk.Meu nome aqui ta Alicia Stark,Mas eu coloquei assim por que é a conta do youtube também.e não quero que saibam meu nome.
    Isabella Siquira.

    ResponderExcluir