domingo, 19 de agosto de 2012

ISABELLA BRITES E EDUARDO

4 comentários:

  1. Isabella Pereira Brites12 de setembro de 2012 às 10:43

    Gostei de participar dessa experiência, foi interessante nunca tinha feito um vídeo antes.
    Nós usamos um programa chamado Movie Maker que parece ser difícil de fazer, mas é muito fácil e gostei muito.
    Minha professora também ajuda ela é muito legal e prestativa e ensina a fazer as coisas muito bem. ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi como fazer um vídeo sobre animais ,eu conheci vários animais interessantes sobre Pantanal e ja sabia mexer no movie maker.

    ResponderExcluir
  3. Vitória Eliza Floriano Sarate19 de setembro de 2012 às 09:50

    Esse vídeo ficou muito bom PARABÉNS☻♥☻♥☻
    Adorei as legendas!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito pessoal meus parabéns Isa Gomes ficou muito mas muito bom mesmo amei.

    ResponderExcluir