domingo, 19 de agosto de 2012

JULIANA E BRENDA ZIELINSK

8 comentários:

  1. Juliana dos Santos Souza19 de setembro de 2012 às 09:50

    Eu gostei de fazer está atividade, porque aprendi a fazer um vídeo no Movie Maker.
    Hoje consigo fazer em casa com as minhas próprias fotos consegui inserir imagens e colocar a música e aprendi como devemos cuidar dos animais.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei interessante, eu aprendi a fazer um vídeo no Movie Maker é bom porque nós aprendemos a fazer vídeo e podemos fazer em casa esse vídeo foi sobre animais do Pantanal e pedir ajuda para os indefesos animais.

    ResponderExcluir
  3. Gustavo Marques Texeira19 de setembro de 2012 às 10:04

    Eu gostei poque eu achei esse vídeo interessante e mito bonito com os animais do Pantanal!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom trabalho suas legendas ficaram um arrasso.

    ResponderExcluir
  5. Pedro Victor Fagundes Ulisses20 de setembro de 2012 às 16:22

    eu gostei porque as frases ajuda a não deixar os animais entra em extinção.

    ResponderExcluir
  6. Laura Frigeri de Santana Menezes21 de setembro de 2012 às 11:05

    Eu adorei o vídeo de vocêis, pois estava muito lindo e eu percebi que vocêis duas aprenderam que a natureza é muito emportante para nós!Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. lindo trabalho vocês estão de parabéns o vídeo está muito emocionante,toca o coração de quem gosta dos animais e sabe a importância de preservá-los,parabéns meninas.
    Parabéns pela escolha da música linda.
    parabéns a escola pela iniciativa da conscientização dos alunos pela importância da flora e fauna,com certeza farão deles adultos melhores e teremos um futuro com mais verde!

    ResponderExcluir
  8. Orlando Pissuto Trevisan1 de outubro de 2012 às 21:53

    Parabéns pelo vídeo, muito bom saber que nossas crianças podem ter aula de informática com artes visuais. Acho que este tipo de iniciativa deve ser utilizada em outras escolas. continuem assim !!!.

    ResponderExcluir