domingo, 19 de agosto de 2012

VITÓRIA

6 comentários:

  1. Vitória Eliza Floriano Sarate12 de setembro de 2012 às 10:45

    Foi muito bom produzir este vídeo por que foi a minha primeira vez e eu achei muito legal e fácil♥♥♥♥.

    ResponderExcluir
  2. Isabella Pereira Brites19 de setembro de 2012 às 09:54

    Esse vídeo da Vitória ficou muito bom você está de PARABÉNS♥☻♥
    E adorei também as legendas ficaram bem legais!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei tudo que fiz no Movie Maker esse vídeo que eu olhei achei um máximo e interessante!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns o vídeo está muito bom!!!!♥♥♥☻☻

    ResponderExcluir
  5. Adorei a iniciativa, todos por um mundo mais equilibribrado!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito meus parabéns eu adorei muito muito mesmo você sabe o que eu amei!

    ResponderExcluir