domingo, 19 de agosto de 2012

ISABELLA BRITO E MARIA FERNANDA

5 comentários:

  1. Achei muito interessante porquê elas aprenderam que a natureza precisa de ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei muito de realizar o vídeo porque foi uma experiência nova para mim porque eu nunca tinha produzido trabalho através do Movie Maker
    foi muito bom porque a professora ajudou a realização da minha dupla e também foi bom ajudar os animais.

    ResponderExcluir
  3. Isabella Pereira Brites19 de setembro de 2012 às 09:59

    Ficou muito bom☻☻☻ PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  4. Foi muito interessante realizar o trabalho, pois aprendi a usar o Movie Maker e mutos outros recursos do computador, e vou produzir um vídeo com as fotos da minha família.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! belo seu trabalho incrível. e as suas legendas está fantástica.PARABÉNS!

    ResponderExcluir