domingo, 19 de agosto de 2012

ISABELLY E PEDRO VICTOR

6 comentários:

  1. Pedro Victor Fagundes Ulisses19 de setembro de 2012 às 09:37

    Eu achei muito interessante para incentivar muitas pessoas a preservar os animais!!!

    ResponderExcluir
  2. Vitória Eliza Floriano Sarate19 de setembro de 2012 às 09:39

    Essa dupla se esforçou bastante♥♥♥
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Isabelly Gomes dos Santos19 de setembro de 2012 às 09:45

    Eu gostei muito dessa atividade de produzir um vídeo porque nós aprendemos a mexer no Movie Maker e pedimos ajuda para os animais do Pantanal!!

    ResponderExcluir
  4. Maycon Vinicius Gomes Drews19 de setembro de 2012 às 10:00

    Eu gostei muito desse vídeo por ver o quanto os animais precisam de nós para salvá-los da extinção.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, preservação sempre! Parabéns a minha filha pelo lindo trabalho junto ao seu colega ficou muito bom!

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei das suas legendas meus parabéns menina e Pedro.

    ResponderExcluir